quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Agradecimento.........



Caros servidores e amigos ....

Primeiramente quero agradecer sinceramente a todos que me apoiaram e me ajudaram a conseguir mais uma grande conquista! A conquista de representá-los perante a Câmara Municipal.
Quero dizer-lhes meus amigos que sem o apoio de vocês nada disso seria possível e como gratidão farei o meu trabalho junto a Câmara Municipal da forma mais coerente e correta possível! Garanto a todos que minha luta será em prol da defesa dos direitos dos servidores públicos, pois conheço bem as divergências e dificuldades dos trabalhadores e trabalhadoras desta cidade. Peço a todos que da mesma forma que acreditaram e confiaram em mim quando deram seu voto, continuem com a certeza que não desapontarei nenhum de vocês em meu trabalho. Farei o máximo que puder para resolver os problemas do dia a dia da classe trabalhadora e melhorar as condições dos nossos trabalhadores durante meu mandato. Minha história se expressa numa realidade de lutas em defesa dos direitos humanos e construção da cidadania. A defesa do direito a educação, à saúde, à cultura, à moradia digna e a participação concreta do povo nas decisões políticas do município, sempre estiveram presentes na minha trajetória de vida.
Pretendo cumprir todas as promessas das quais fiz no período de campanha política e para lembrá-los destas promessas listo as mesmas abaixo..

Meus grandes amigos e companheiros de luta, a todos vocês o meu

Muito Obrigado!!!

Vicente do PT
Vereador de Guaraciaba do Norte

2 comentários:

  1. Muito bom o blog ! Os vereadores deveriam seguir o exemplo e se preocuparem mais em demonstrar como vem sendo feito o trabalho e muito mais do que isso, informar as contas e como está sendo aplicada a verba pública ! Qual o email do sindicato? Forte Abraço !

    ResponderExcluir
  2. o que sinto é um orgulho imenso de tê-lo conhecido. Que todos sigam seu exemplo, e façam a diferença. Parabéns!

    ResponderExcluir