quinta-feira, 6 de maio de 2010

Vicente 3º melhor vereador de Guaraciaba do Norte!






Uma pesquisa de opinião pública feita pelo INSTITUTO TIRADENTES em Guaraciaba do Norte – CE apurou que Vicente do PT é o terceiro vereador melhor avaliado em nossa cidade. O mesmo recebeu a “Medalha Imperador D. Pedro II - Colar de Bronze” no dia 30 de abril em sessão solene no XXXVI Congresso Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores municipais, que será realizado em Recife, no Auditório do Recife Praia Hotel.

2 comentários:

  1. Boa tarde meu querido amigo Vicente! Estou deixando o meu singelo comentário, para PARABENIZÁ-LO, por suas constantes conquistas. Pois És um verdadeiro defensor das causas sociais e da classe trabalhadora. Mais os meus PARABÉNS, estendem-se a todos de GUARACIABA DO NORTE - CE, pois na verdade, são eles que estão sendo beneficiados, ao terem um verdadeiro representante do povo e para o povo. Pois apesar da falta de contato que tivemos por um longo período, mesmo com o passar do tempo. A minha admiração e carinho por vc só aumenta. Hoje não encontro-me mais em nosso querido estado do Ceará. Pois vim dar continuidade de meu trabalho na Capital Nacional do Petróleo. Macaé - RJ. Já estou pouco mais de 3 anos aqui e estou bem graças à Deus. Desejo que Deus ilumine e o proteja cada vez mais em sua caminhada em defesa do povo e que este mesmo povo, continuem escolhendo bem, seus representantes nas próximas eleições. Um forte abraço e sucesso!
    De seu Amiga Cátia Bezerra.

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada, sua palavras faz cada vez forte e carinho com as pessoas.deus abençoes nos.

    ResponderExcluir